quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Feliz 2012


Depois de um longo tempo sem postagens, volto com novidades...

Em novembro fiquei noiva, antecipando os planos, mas não por bebê a caminho, e sim pelo proprio caminho da vida:)

Foi tudo, quase tudo, feito por nós mesmos, com a nossa carinha e bem simples...

Meu noivo fez os Donuts com recheio de brigadeiro; minha irmã nos deu a orquídea tão linda que está na mesa de doces e fez também os corações da mesa; eu fiz os cupcakes cobertos de brigadeiro branco e decorados com confeitos de açucar no formato de corações e as fotos que prendi à uma fita e colei na parede com fita adesiva mesmo; minha mãe fez um bolo salgado não convencional, com cara de festa..., os quase noivos também fizeram juntos a cocada (receita da família da noiva rs) e pedidos umas esfihas. Para beber tivemos refrigerante, suco e um espumante para o brinde após a troca das alianças.

Como eu disse acima foi simples, sem grandes gastos e especial. Falta de dinheiro não é desculpa para falta de sonhos. É possível sonhar, reaslizar e celebrar...sempre!!!


Assim começo as postagens de 2012 :) Que este ano traga muitas alegrias, saúde, paz, amor, din din para todos aqueles que eu amo e que me amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário